sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Organizar o Tempo – Foco no Trabalho Diário!

Muitas pessoas não conseguem ter sucesso na Internet. Toda essa tecnologia e informação a disposição do usuário acaba se tranformando num grande problema.
Na prática o que acontece??

Como estamos apenas a distância de um clique de diversas informações, anúncios atrativos, promessas fantasiosas de vida fácil, dinheiro fácil, entretenimento a toda hora, notícias e ainda, as redes sociais, tudo isso é um apelo constante para que o usuário desfoque completamente de sua atividade principal.

Os webmasters, Internet Marketers, sofrem constantemente esse assédio em suas máquinas.

E hoje, com o grande crescimento das Redes Sociais, e tendo em vista que no Internet Marketing usamos essas Redes, temos que tomar precauções sérias com relação ao uso do nosso tempo em nosso negócio online.

Mas quando falamos de usar diariamente as redes sociais, não será mais de uma a duas horas por dia. É necessário que isso fique claro.

A geração de contatos é a parte mais crucial de qualquer negócio porque sem ela simplesmente não existe negócio. Você conhece algum negócio sem clientes? Eu não.

Então nós devemos gerir o nosso tempo de forma eficiente e para isso devemos dedicar 40% do tempo disponível para o negócio na geração de contatos.

As redes sociais são parte integrante da máquina responsável pela geração de contatos mas não são a única forma de os gerar. Existem outros métodos, que vão também fazer parte desses 40% do seu tempo.

Por isso será muito importante agilizarmos todo o processo e encontrar formas de trabalhar com todas as redes de uma forma rápida, integrada e simples.

Com essa convicção, tornou-se prioridade aprender e usar os aplicativos necessários para colocar o máximo possível em piloto automático as Redes Sociais. É por isso que eu uso e recomendo o Twitter Traffic Machine. Veja os detalhes deste Produto, clique aqui.

fonte:http://blog.adilsonbraun.com/2010/01/organizar-o-tempo-foco-no-trabalho-diario/

Sem comentários:

Enviar um comentário